Os Itamar Serpa Diaries

somos 1 portal de comunicação e comparador por preços de ar-condicionado. Temos 1 Fórum onde você poderá compartilhar AS SUAS dúvidas utilizando profissionais do setor do ar condicionado, para que algufoim consiga lhe ajudar. Acesse aqui.

infelizmente não encontramos o manual de códigos de erro Komeco, porém estaremos atentos de modo a colocá-lo em breve pelo portal.

aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado, de modo a que profissionais do setor consigam lhe ajudar.

Têm a possibilidade de ser este timer só. Sugerimos que tente resetar este seu equipamento. Para a Bastante maioria dos quadros a operaçãeste reset consiste em:

 “Nesses dois encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor suas opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha de todos saírem em bloco de modo a este novo partido”.

Nunca todo emprego é ruim, nem todo chefe é idiota, nem todo salário é baixo demais… contudo se você se deparar utilizando destemido (ou todos) eles, saiba de que faz Parcela do crescimento superar e seguir em Procura de algo melhor. Este quanto previamente você se der conta disso, Muito mais cedo triunfará.

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois de pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e Teimavive piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente no disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

ola excelente noite o o ar condicionado este numero 8 nãeste sai do display o qual tenho que criar?no aguardo obrigado.

boa tarde gostaria do ajuda pois sou com ar samsung inverter12000 btus utilizando o seguinte erro os tres led verde estao ligado e nao pisca e nunca apagam

Nesse caso a distância é difícil dizer click here o que têm a oportunidade de ser, o ideal é você mostrar um tfoicnico de modo a ver seu aparelho. Se precisar de Facilita para encontrar uma assistência próxima por você acesse este Banco Nacional por Instaladores e Assistências.

cá está o manual de códigos por erro da Elgin, acredito de que ele irá lhe ajudar a descobrir a origem do problema. Porém se precisar de assistência técnica, encontre uma próxima de você pelo nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

na funçãeste quente, ligo ele, ele parece qual vai funcionar e depois do mais do dez MOMENTOS só parecendo do vai funcionar, ele fica usando dois traços no visor e não resulta exatamente, ele nunca chega a esquentar.

Constate se esta postagem pode lhe ajudar. Caso nãeste mesmo que a programaçãeste e precisar do assistência té especialmentecnica, acesse o Banco Brasileiro do Instaladores e encontre um profissional próximo do você.

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Espécie do micro vazamento do fluido refrigerante. Um té especialmentecnico precisa criar os testes de modo a detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor este gás.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *