O truque inteligente de Itamar Serpa que ninguém é Discutindo

Infelizmente, no momento, não possuímos o significado desse erro, porém estaremos atentos para colocá-lo em breve em nossa página do Códigos do Erro.

Possuímos uma área de códigos de erro, saiba como você Têm a possibilidade de ver cá. Caso não possua lá a resposta de modo a seu problema, sugerimos que poste ele no Fórum, afim de que destemido profissional possa contribuir.

também nãeste encontramos esse Lei pelo Manual de Códigos de Erro da York. Aconselhamos qual compartilhe no Fórum do Ar Condicionado em “Códigos do Erro”, para de que outros usuários e profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece no visor a letra cl e depois de um certo tempo ele começa a dar estalos com intervalos, nãeste como uma constante.

Sugerimos de que coloque seu questionamento no Fórum, afim do de que destemido profissional possa contribuir.

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida pelo tópico “Códigos por Erro”, para que profissionais tfoicnicos consigam lhe ajudar.

É preciso se divertir ou se tornará 1 velho chato! Esse é este momento por chegar em casa desprovido saber como, e atravessar este domingo de ressaca. Eventualmente, sua vida ficará Ainda mais sfoiria e esses momentos do extrapolação Ainda mais raros.

tenho um split da marca springer ,ligo ele dependendo do tempo (clima) ele resulta por contudo ou menos 1 hora,logo apos ele desliga do maneira que Vive more info no diplay as letras EC e led do pawer Vive piscando e do marcado do tempo (hora de desligar) acende .

Pode vir a ser de que o gás possua vazado, porém nãeste temos tais como lhe afirmar desprovido ver. Este ideal é um técnico dar uma olhada pelo aparelho. Se precisar do Facilita para encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima por você acesse o Banco Brasileiro do Instaladores.

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo por frio aqui no Rio Grande do Su, utilizando o split ligado na função aquecer, ele funciona por 1 tempo e depois este barulho muda, ele de modo a por aquecer e pelo visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

Estamos utilizando um problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

O ar split eletrolux 7000btus eu ligo depois do pouco tempo ele se desliga e acende uma luz amarela e fica piscando e não consigo ligar no controle apos isso tenho q desligar pelo disjuntor e ligar novamente pelo disjuntor e assim sucessicamente oq faço ?

Boa tardem tenho 1 ar condicionado de janela da marca Consul de 10000 btu e rotativo. Ontem a luz do o bairro apagou e, quando voltou a energia, este painel do o ar começou a piscar, apitar e nãeste consigo ligar Muito mais ele, Ele nãeste sai desta condiçãeste. Este de que posso tomar?

A equipe entrou em contato usando partidos políticos e administrações municipais para confirmar as trocas partidárias. Nos quadros em de que as administrações não quiseram afirmar qual este partido a qual o prefeito é filiado,a reportagen recorreu às Câmaras Municipais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *